Superior completo - Designer gráfico, marketing, publicidade e propaganda.
Principais atividades:
- Construir caminhos criativos que fortaleçam tom de voz da marca;
- Criar a identidade de peças para campanhas internas, externas e comerciais;
- Criar e desdobrar soluções visuais de peças gráficas e digitais, alinhadas aos conceitos, visando a criatividade, briefing e público-alvo de forma diferenciada e inovadora;
- Habilidade e agilidade para executar mais de um projeto simultaneamente;
- Criação e defesa de KV?s de campanhas e layouts;
- Contribuir, compartilhar conhecimentos e experiências com a equipe;
- Entendimento e acompanhamento de tendências criativas;
- Discutir conceitos de campanhas e dar soluções estratégicas, gráficas e visuais;
- Entregar ideias para múltiplos canais de comunicação;
- Trabalhar em equipe, estar acostumado com co-criação e um ambiente dinâmico.
- Análise de tendência e benchmarks;
- Criação de peças para posts e direcionar o enxoval de redes sociais;
- Criação de templates para otimizar a criação de peças com alto número de pedidos;
- Identificação de possíveis crises e oportunidades.
- Contribuir com soluções visuais para novos negócios e outros departamentos, como: financeiro, rh e secretaria de vendas;
- Noções de fechamento de arquivo para gráfica e direcionamento de motion effects;
- Compreender as características dos processos de produção gráfica para a viabilização de projetos;
- Identificar e sugerir melhorias no processo e diretrizes de comunicação corporativa, de marketing, pré-vendas e vendas;
- Ajudar no desenvolvimento de criativos menos experientes.
Conhecimentos técnicos:
- Domínio nas ferramentas do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, In Design, etc.
);
- Background técnico: formação em marketing, publicidade e propaganda, design gráfico ou web design.
- Experiência em desdobramentos de identidade para diversas plataformas;
- Diferencial: Experiência no mercado imobiliário
Habilidades e características pessoais:
- Perfil analítico.
Saber questionar;
- Proatividade para resolver problemas, procurar informações, falar com pessoas que possam ajudar nas soluções;
- Senso de urgência para cumprir prazos e colaborar com a equipe.