Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Campo Grande, MS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral ATIVIDADES: Faturamento de notas fiscais de venda / devolução / Cancelamento / comodato; Conhecimento em manifesto de carga; Auxiliar nas rotinas administrativas em geral; Entrada de notas fiscais no sistema de gestão; Controle de estoque; Auxiliar nas compras de produtos para revenda; Suporte a motoristas em rota; Relatórios diários e mensais (controle de frota/pneus/vendas); REQUISITOS: Experiência comprovada em funções administrativas/logística; Conhecimento de rotinas de entrada e saída de notas; Conhecimento em controle de estoque; Experiência com montagem de cargas e roteirização de percurso será um diferencial; Ensino Médio Completo; Pacote Office - principalmente Excel Intermediário; HABILIDADES: Organização e planejamento; Pro atividade e iniciativa; Capacidade de trabalhar em equipe; Flexibilidade e adaptabilidade; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação verbal e escrita. BENEFÍCIOS: Salário: a combinar (de acordo com experiência do candidato) Seguro de vida em grupo Sodexo /cartão alimentação: /- 650,00 mensal Plano de saúde coparticipativo após 6 meses de empresa opcional) Plano odontológico sem custo Horário de trabalho: 07h às 11h / 13h às 17h seg. a sexta 07h às 11h sábado