Realizar atividades administrativas diárias, como controle de documentos, arquivamento, e organização de processos internos.
Atuar no suporte pós-venda, garantindo a satisfação do cliente após a finalização da compra.
Acompanhar o processo de entrega dos produtos, resolvendo possíveis problemas ou dúvidas dos clientes.
Auxiliar na gestão de contratos e pedidos.
Realizar o controle de estoque e atualização de cadastros.
Atuar na comunicação direta com os clientes, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços.
Requisitos
- Ensino médio completo (preferencialmente cursando ou concluído Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas).
- Experiência prévia em funções administrativas e/ou pós-vendas.
- Conhecimento em Pacote Office (principalmente Excel e Word).
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de organização, resolução de problemas e atendimento ao cliente.
Diferenciais
- Experiência em atendimento ao cliente ou suporte pós-venda.
- Conhecimento em sistemas de gestão empresarial.
Benefícios
- Salário: R$ 2.800,00
- Vale-transporte.
- Vale-refeição R$ 30,00 POR DIA
- Alimentação R$ 149,00 POR MÊS
- Horário: Segunda a Sexta 08h00 às 17h00
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Venha fazer parte da nossa equipe!
Residir de fácil acesso na região Oeste de São Paulo.
Possuir vivência em Pós-vendas.
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