Realizar contato com as pequenas e médias empresas do Brasil existentes na sua carteira de clientes e através de prospecções por meio de telefone prezando pela comunicação clara e ética para gerar negócios e consequentemente faturamento.
- Manter o CRM SAP sempre atualizado por meio de informações coletadas com os clientes, propostas encaminhadas e todas as interações que aconteceram
- Acompanhar todo o processo de vendas por meio de informações disponibilizadas nos sistemas internos pelas áreas de apoio.
- Desenvolver a qualificação de negócios e negociação dos mesmos, por meio de contatos feitos com os clientes da sua carteira.
- Construir carteira de clientes por meio de prospecções e leads recebidos pelos canais de comunicação.
- Realizar cadastro em portais de clientes para cotação de valores por meio de informações das áreas de ap
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
De segunda à Sexta das 07h50 às 18h
**Benefícios**
- Carro corporativo;
- Vale Refeição / Vale Alimentação;
- Wellhub;
- Equipamentos: Notebook, Celular, uniforme, veículo da empresa.