OBJETIVO DA VAGA:
Atender às demandas geradas por clientes (alunos) com eficiência, gerando resultados positivos e uma experiência incrível.
REQUISITOS DA VAGA:
1. Ensino médio completo. Desejável: cursando ensino superior nas áreas administrativas, pedagogia ou psicologia.
2. Experiência na área de atendimento. Desejável: atendimento online (omnichannel).
3. Competências Comportamentais: comunicação efetiva, bom relacionamento interpessoal, inteligência emocional, foco em resultados, capacidade analítica, proatividade.
4. Competências Técnicas: excelente ortografia, presença híbrida no escritório, atuação em escalas, atuação em plataforma de atendimento (Weni), documentação de processos e organização da área, conhecimento intermediário em informática (windows, office, internet).
RESPONSABILIDADES DA VAGA:
1. Atendimento ao Cliente: Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira eficiente e profissional.
2. Registro de Interações: Registrar todas as interações com clientes e atualizar registros de clientes com informações pertinentes.
3. Suporte Técnico: Auxiliar os clientes na resolução de problemas técnicos e ajudar os clientes na utilização da plataforma, fornecendo instruções claras e detalhadas.
4. Feedback e Relatórios: Coletar e documentar feedback dos clientes sobre produtos e serviços, diariamente.
5. Treinamento e Documentação: Criar e atualizar manuais de usuário, FAQs e outros materiais de suporte.
RESULTADOS ESPERADOS:
1. Garantir a Satisfação do Cliente;
2. Manter a Qualidade do Atendimento;
3. Lidar com reclamações e situações de conflito de maneira profissional e calma;
4. Escalar problemas complexos ou não resolvidos para a gerência;
5. Ser capaz de explicar funcionalidades e características dos produtos de forma clara.
6. Manter-se atualizado(a) sobre novos produtos, serviços e mudanças nos produtos já existentes.
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
1. Salário compatível com o mercado;
2. Vale-Refeição ou Alimentação;
3. Vale-Transporte;
4. Day Off (um dia todo seu, no mês do seu aniversário);
5. Híbrido em Maceió-AL (1 dia em home office).
#J-18808-Ljbffr