* Receber ordem de Serviço, realizar o diagnóstico (utilizar ferramentas de diagnóstico como Service Advisor). Utilizar o apoio do Gerente / Coordenador de Serviços sobre os passos a serem seguidos;
* Solicitar peças e material de trabalho necessário para o reparo;
* Detectar e informar o repara de outras irregularidades que os equipamentos possam apresentar;
* Fazer Inspeção final e teste de operação;
* Entregar as peças substituídas no reparo para o cliente e devolver peças não utilizadas ao departamento de peças;
* Preparar e limpar a máquina a reparar antes e depois do reparo se for necessário;
* Manter o local de trabalho limpo, arrumado e higiênico, limpar posto de trabalho e organizar as ferramentas utilizadas;
* Realizar revisões de pré – entrega;
* Informar sobre a necessidade de manutenção dos veículos da oficina;
* Identificar os melhoramentos e necessidades. Participar nas iniciativas de melhoramento de processos de trabalho;
* Cumprir as normas de segurança e prevenção de riscos de trabalho;
* Estar disponível para receber consultas e realizar trabalhos fora do horário em determinada época do ano (Plantio e colheita);
Realizar a reparação dos equipamentos, tanto no concessionário quanto no campo, assegurando o uso adequado de peças e ferramentas de trabalho, garantindo a qualidade e o prazo de entrega do produto ao cliente.
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