Nosso time é formado por mais de 46 mil pessoas, atuando na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai. Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 46 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país. Quer fazer parte da nossa empresa?
Então, vem pra Raízen! /n O QUE VOCÊ PRECISA TER: Ensino Médio Completo; Pacote Office básico; Disponibilidade para escala 5x1 e turnos (manhã, tarde, noite); Residir em Jau SP, Distrito de Potunduva, Dois Córregos e Mineiros do Tiete SP.
/n COMO SERÁ O SEU DIA A DIA: Atender aos motoristas providenciando ordem de montagem e carregamento dos produtos a serem transportados; Emitir notas fiscais, digitando informações no sistema; Monitorar fluxo de caminhões via SAP; Efetuar conferências necessárias e liberar os veículos para viagem; Emitir relatórios e encaminhar para os responsáveis; Manter arquivo de toda documentação; Manter o livro de produção diária atualizada; Auxiliar na limpeza e organização do ambiente.