Elaborar e atualizar os painéis de dashboards gerenciais emitindo analises consistentes sobre o comportamento e tendências dos KPIs visando subsidiar a gestão na tomada de decisão para ações corretivas e melhoria contínua do Call Center e demais áreas do Grupo NotreDame Intermédica.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar escuta de ligações e atendimentos a fim de identificar e antecipar ações preventivas e corretivas para operação;
- Identificar desvios e falhas operacionais através das informações do tabulador, visando apurar os chamados com frequência superior ao forecast e reportar a ocorrência de problemas para acionamento da gestão;
- Monitorar os indicadores de entrada do tabulador e sistema de Sugestões e Críticas a fim de correlacionar as informações nas ferramentas visando identificar tendências de comportamento para antecipar ações preventivas e corretivas;
- Acompanhar o prazo de resposta no sistema de Sugestões e Críticas para monitoramento da produção diária da Central de Atendimento e áreas operacionais evitando riscos regulatórios de descumprimento de prazos;
- Monitorar os relatórios gerenciais da unidade de reconhecimento audível (URA) identificando desvios de comportamento dos beneficiários e propondo ajustes na topologia de atendimento e autosserviços da URA;
- Realizar os ajustes na topologia de atendimento da unidade de reconhecimento audível (URA) que foram aprovados pela Gestão diante de correções de processos ou implantações de novos serviços/integrações/produtos;
- Elaborar análise detalhada do resultado da pesquisa de satisfação NPS com comparações históricas, tendência e apontamento dos ofensores, objetivando maior assertividade da gestão nos ajustes de processo e melhorias para aumentar o nível de satisfação dos beneficiários.
- Ótimos conhecimentos e facilidade em utilizar aplicativo, site e ferramentas de busca (Google, Google Meu Negócio, Maps e outras), Power BI: Conhecimento em nível avançado em Power BI ou ferramentas similares para agregação, analise e exibição de dados;
- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
- 18 anos completos;
- Ensino **superior completo** em qualquer área;
- Experiência anterior com **tráfego/planejado/dados**;
- Conhecimento em Microsoft Excel (Intermediário) para cálculo de métricas operacionais;
- Power BI nível avançado;
- Conhecer estruturas de VBA e SQL;
**Desejável**:
- Ter conhecimento em Call Center;
- Ter atuado como Control Desk, Analista de Planejamento e/ou Analista MIS
**Carga Horária**:
- 6X1 | 08:00/17:48 - Segunda a sábado
**Unidade**:
- Central de Atendimento NotreDame Intermédica São Bento - R. Libero Badaró, 633 - São Bento - São Paulo/SP
**Informações adicionais** O que oferecemos**:
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio com Farmácia;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Gympass;
- Universidade Corporativa;
- Interclube (Programa de descontos);
- Programa Conte Comigo.
**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!**
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
**DIVERSIDADE**
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
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Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
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