Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: Cerro Largo, RS
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
DESCRIÇÃO DA VAGA
A Alea, reconhecida como a maior parceira Vivo no Brasil, está à procura de um Gerente de Loja especialista em administrar e controlar resultados. Você se vê gerenciando uma loja Alea Vivo? Buscando resultados? Seu lugar é com a gente! Faça parte do time Alea!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
1. Realiza o controle financeiro da loja, acompanhando o faturamento e controlando as despesas geradas diariamente através de sistema CRM.
2. Controla o estoque da loja, sendo responsável pela guarda dos insumos disponíveis para venda, garantindo a acuracidade do mesmo e prezando pelo patrimônio da empresa.
3. Gerencia toda a administração da loja, incluindo controle de escala de colaboradores, controle de ponto e controle documental para garantir o bom funcionamento da mesma.
4. Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente os resultados e desempenho dos colaboradores.
5. Acompanha o desempenho dos colaboradores e realiza feedback para contribuir com o desenvolvimento dos mesmos.
6. Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor para alcançar melhores resultados.
7. Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar os resultados da equipe visando o atingimento de metas.
8. Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH sempre que necessário, para manter o head count da loja.
9. Responde pelas auditorias de loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos.
10. Asegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, garantindo a experiência do cliente.
11. Apoia, sempre que necessário, as negociações com clientes, oferecendo suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas.
12. Acompanha de forma quantitativa e qualitativa todas as vendas realizadas para evitar qualquer desvio ou baixa em vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Ensino Superior em andamento;
* Experiência em Administração de Loja;
* Vivência na área comercial;
* Vivência com gestão de pessoas.
Benefícios:
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico.
#J-18808-Ljbffr