1-Atendimento Operacional Executar as rotinas de chamados e registros através de ações ativas (abertura, atualização, inserção, remoção, reabertura, cancelamento e encerramento) nos sistemas (ARS, ETA, Sharepoint etc. ) recebidos pelos Canais de Atendimento (Atendimento X, Telefone 0800 e/ou E-mail) a fim de possibilitar o atendimento e o registro das atividades de campo proporcionando os controles necessários. 2-Agendamento de Escolta Demanda Avaliar as solicitações de atendimento com fornecedores de escolta armada e analisar impactos através de validações às regras de negócios previamente estabelecidas a fim prestar informações necessárias para que seja gerado o controle de faturamento das despesas e o direcionamento do atendimento com o melhor custo benefício de chamados intra-cofre, visando apoio ao uso correto do orçamento da conta. 3-Agendamento de Chamado Técnico Gerar atendimento com fabricantes de equipamentos analisando histórico de performance e determinando criticidade através de ações ativas (abertura, atualização, inserção, remoção, reabertura, cancelamento e encerramento) nos sistemas (ARS, ETA, Sharepoint etc. ) recebidos pelas Unidades Operacionais e Operações Terceiras (Atendimento X, Telefone 0800 e/ou E-mail) objetivando menor tempo de indisponibilidade do equipamento em questão, visando garantir serviços bancários a população, rentabilidade estabelecida e satisfação dos clientes. 4-Autorização Abertura de Cofre Analisar a solicitação mediante confirmação com o representante autorizado pela Unidade Operacional e/ou área de Negócio compatível a fim de liberar sistemicamente a abertura da porta do cofre via sistema ARS e viabilizar o atendimento intra-cofre. 5-Disponibilização de Equipamentos com Sonda, Analisar a solicitação e disponibilizar equipamentos que receberam sonda de indisponibilização através de avaliação de informações sistêmicas, analisando registros de atendimentos e históricos a fim de dar condições para que o atendimento seja realizado. 6-Geração de Senha Abertura Remota para GVs, Validar a solicitação geração de senha para guarda de valores em contingências através das informações repassadas pelos coordenadores de Unidades Operacionais, gerente da área e/ou equipes de campo a fim de possibilitar abertura da porta do cofre quando o sistema principal estiver inoperante. 7-Gestão de Registros no ARS Analisar a procedência e a aderência do registro em Chamados CA, AL e Agendamentos bem como atuando em comunicação de falha identificada ao envolvido a fim de garantir a qualidade das informações registradas. 8-Direcionamento de Chamados aos finais de Semana, Executar as rotinas de avaliação de chamados com prévia análise de causa e impactos através de ações ativas na montagem de roteiros e direcionamento de atendimentos as equipes de campo em unidades previamente designadas aos finais de semana, feriados e dias especiais objetivando menor tempo de indisponibilidade do equipamento em questão, maior segurança, visando garantir serviços bancários a população, rentabilidade estabelecida e satisfação dos clientes. 9-Ativação e Cadastro junto a Fabricantes, Executar a inclusão dos equipamentos que tenham sido recém instalados e/ou remanejados estejam com cobertura contratual através abertura de chamado nos sistemas dos fabricantes a fim de evitar cobranças Extracontratuais em caso de agendamento de manutenção com os fornecedores. 10-Pré-validação Extracontratuais de Fabricantes, Analisar e validar as informações prestadas aos fabricantes quanto aos motivos de faturamento de chamados extracontratuais, através de validações dos dados dos sistemas e/ou da Unidade Operacional a fim de emitir parecer sobre a pré-aprovação ou não do faturamento viabilizando maior controle para a Engenharia de Manutenção que realiza o parecer final e com isso controlar a conta orçamentária de Manutenção. 11-Gestão de Agendamentos,Gerenciar os registros de agendamentos vencidos, validando as informações através de controles e relatórios, bem como atuando junto com os responsáveis para regularização a fim de manter os registros de forma correta de acordo com os processos e procedimentos internos.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de operações
Empresa:
Tecban
Automação bancária.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(FH)