Descrição: Auxiliar na integração e capacitação de novos clientes, garantindo que aproveitem ao máximo o produto.Manter contato contínuo com os clientes, oferecendo treinamentos e recursos para explorar funcionalidades avançadas.Resolver problemas e coletar feedback para melhorar a experiência do cliente. Acompanhar métricas de sucesso como taxa de churn, NPS e taxa de adoção de funcionalidades.Desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes e atuar como consultor estratégico.Utilizar sistemas da empresa para atualizar informações e interagir com clientes e fornecedores.Conhecimentos: Ensino médio completoInformações Adicionais: Local: Centro - Itajaí/ SCNossos Benefícios:VR R$33/diaFlexível no cartão flash de R$480Vale transportePlano odontológico AmilAssistência MédicaSeguro de vida - PrudentialAuxílio crecheMimos:Happy hours, eventos de integração e team buildingsParticipação em eventos do Mercado LivreSem dress code: aqui você pode ser você e usar o que te deixa mais confortávelDay off de aniversárioPresente de aniversárioPresentes incríveis a cada ano de EP
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