Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III. Você tem interesse em atuar na maior imobiliária digital do país? Com um trabalho focado na jornada do cliente e na melhoria de processos! Junte-se ao Quinto Andar!O que você fará:Liderar e gerir a equipe de teleatendimento.Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorias.Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.Se você:Possui experiência anterior em supervisão de cobrança em BPOs.Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint essenciais).É habilidoso no gerenciamento de conflitos.Tem habilidades em planejamento e organização.Consegue trabalhar sob pressão.Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua.Aqui é o seu lugar!O que oferecemos:Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.Assistência médica e odontológica (após 90 dias).Seguro de vida.Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação (R$ 22,15/dia).Vale-Transporte.Auxílio Creche (R$ 237,31 para mães com filhos(as) até 24 meses).Cartão Senff (consignado em folha com limite de R$ 80,00).Informações Adicionais:Local de trabalho: São PauloHorário de trabalho:12h40 - 21h00, de segunda a sábado.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos