30 VAGAS DE Atendente Experiência do Cliente EM Curitiba / PRNome da empresa disponível para cadastrados.Em cada atendimento com os clientes, ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base, trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos;
Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a Vivo.
Sondar as necessidades dos clientes, oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil;
Despertar o interesse dos clientes em contratar nossos produtos e serviços.
Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;
Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.
Requisitos e QualificaçõesExcelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda;
Experiência anterior com vendas (experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial);
Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado;
Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento;
Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente;
Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros;
Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado;
Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança;
O domínio de informática e pacote Office é algo primordial.
Requisitos TécnicosPossuir Ensino médio completo.
Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a sexta), no período entre as 6am até a 00h.#J-18808-Ljbffr