Este(a) profissional será responsável por realizar atendimento a operação desde a homologação de produtos, cardápio, planejamento da demanda, gestão do abastecimento dos Centros de Distribuições até o recebimento em cada unidade.
Principais atividades: - Dar assistência às Unidades Operacionais nos processos relacionados as Confirmações das Ordens de Compras Semanais;
- Monitorar as alterações realizadas nas Ordens de Compras, orientando, aprovando ou reprovando, com base nos critérios previamente definidos;
- Incluir ou acrescentar itens nas ordens de compras (CD, Hortifruti e outros fornecedores), quando estes estão cadastrados nas regras de compras da unidade;
- Ajustar os produtos nas ordens de compras;
- Verificar as planilhas de alteração (relatórios de saldo, divergência, chamados e receitas);
- Trocar CNPJ na ordem de compra;
- Comunicar as filiais sobre os itens sem movimentação, para utilização imediata.
Requisitos: - Ensino Médio Completo ou Técnico em áreas afins;
- Experiência anterior na função;
- Conhecimento Intermediário em Pacote Office;
- Inglês será um diferencial.
____________________________________________ Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Refeição
- Plano odontológico
- Gympass
- Apoiopass
- Seguro de vida
- Transporte
- Plano de saúde
- PLR