Selecione a frequência (em dias) para receber um alerta:O orientador de serviço é responsável por todas as áreas sob sua responsabilidade – Restaurante(s), Banquetes, bar(es), Room Service, Mini-Bar e Discoteca(s) – coordenando as equipas no terreno e prestando assistência sempre que necessário.Responsabilidades e áreas de açãoOrientação e supervisão de uma área de serviço.Supervisionar o serviço nas áreas sob a sua responsabilidade, reunindo diariamente com as equipas para organizar e dar indicações sobre o serviço a ser realizado.Ajustar e otimizar as equipas e os recursos materiais disponíveis para os eventos planejados para cada dia.Verificar as ocorrências diárias, desempenhos e condições.Verificar as ocorrências diárias no serviço, os níveis de qualidade do produto e serviço, a satisfação/insatisfação dos clientes, as condições sanitárias, de limpeza e higiene, a fim de garantir sempre a melhor capacidade de resposta das suas equipas e a rápida resolução de eventuais problemas quando estes ocorrem.Competências ComportamentaisOrientação para o Negócio (Ser Eficiente)Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)Adaptação à Transformação (Ser Ágil)Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)Resiliência (Ser Ágil)Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)Proatividade (Ser Eficiente)Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)Competências Técnicas
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