Descrição
O Analista de Administração de Contrato PL será responsável por controlar e garantir o cumprimento das obrigações do Contrato de Concessão, apoiar na elaboração de relatórios ao Ente Regulador, redigir minutas contratuais, acompanhar a revisão tarifária e reequilíbrio econômico-financeiro, além de monitorar seguros, verbas contratuais e atualizações legais do setor.
Responsabilidades e atribuições
* Atuar junto às áreas da Concessionária para controle e cumprimento das obrigações do Contrato de Concessão;
* Apoiar em relatórios contratuais periódicos para envio ao Ente Regulador;
* Redigir minutas contratuais e protocolar correspondências e documentos no SEI;
* Apoiar na elaboração relatórios de revisão tarifária e pedidos de reequilíbrio;
* Acompanhar a contratação de seguros e pagamentos de verbas contratuais;
* Elaborar relatórios e apresentações para o acompanhamento, análise e consolidação das metas empresariais;
* Acompanhar as atualizações legais e normativas do setor.
Requisitos e qualificações
* Formação Superior em Engenharia, Administração, Economia ou áreas afins;
* Atuação anterior de 01 ano em projetos de infraestrutura na área de Regulatório;
* Noções de Direito Administrativo, arcabouço jurídico-regulatório de contratos de concessão e Reequilíbrio econômico-financeiro de contratos.
* Pacote Office avançado.
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