Ensino Superior Completo em Engenharia, Direito ou Administração;Conhecimentos atualizados e profundos nos campos de gestão contratual, riscos e custos;Conhecimento das modalidades de contratação;Conhecimento em projetos EPCI (Engenharia, Aquisição, Construção e Instalação);Conhecimento da legislação;Inglês avançado.Administrar contratos com o cliente;Preparar apresentações gerenciais e relatórios diversos; Participar e conduzir reuniões diversas relativas ao projeto, registrando as discussões e pendências em ata de reunião, se necessário; Registrar os desvios, ocorrências que devem ser controladas e caracterizadas, criando registros e evidências mensuráveis para elaboração de claims.Prestar suporte técnico para análise dos relatórios mensais, RDO, cartas e outros tipos de correspondências previstas nos contratos; Elaborar a análise crítica do contrato e dos aditivos, síntese contratual, e planejar o gerenciamento do escopo;Coordenar, consolidar e verificar a elaboração dos Registros de Ocorrências (RDO);Determinar os procedimentos de administração dos contratos e difundir a cultura para todas as áreas do projeto;Atuar efetivamente no controle do escopo.