Atribuições / Responsabilidades
* Recepcionar os clientes de maneira cortês, prezando por um atendimento humanizado e ágil, garantindo conforto e evitando esperas desnecessárias.
* Realizar o cadastro no sistema dos dados pessoais do cliente, informações relacionadas a exames de laboratório, imagem e/ou vacina, com o uso de ferramentas adaptadas, quando necessário.
* Conferir a solicitação médica
* Reconferir as guias de atendimento
* Solicitar autorizações junto ao convênio
* Preencher guias de atendimento, coletando a assinatura do cliente, quando aplicável, para encaminhamento à realização dos exames.
* Orientar os clientes sobre os procedimentos, prazos para realização dos exames e entrega dos resultados, garantindo clareza e eficiência na comunicação.
* Realizar a triagem de atendimento, direcionando a documentação do cliente para a coleta, assegurando a continuidade do processo de atendimento.
Pré-Requisitos
Ensino Médio Completo
Competências Técnicas
Experiência com atendimento ao cliente no seguimento de saúde;
Conhecimento básico de sistema smart será um diferencial;