Nível : Assistente
Cursos de : Administração de Empresas, Gestão de RH, Marketing, Secretariado
Escolaridade : Graduação - Cursando
Tipo de contrato : CLT
Jornada de trabalho : De segunda a sexta-feira, de 10h às 19h (com disponibilidade para mudanças de horário).
Benefícios : Vale transporte, Bonificação por resultado, Vale alimentação
Responsabilidades da posição :
Consultório boutique de Dermatologia, localizado em Ipanema (Rio de Janeiro - RJ), busca SECRETÁRIA de perfil comprometido, discreta e proativa, para atuar na gestão da jornada do paciente (trâmites prévios, durante e após a realização dos atendimentos), na gestão das agendas e na plena operação do negócio - realizando rotinas de secretariado, administrativas, financeiras e comerciais, apoiando na execução e controle de processos para garantir a qualidade dos atendimentos, o bem-estar dos pacientes e a entrega de uma experiência diferenciada, gerando maior credibilidade e melhor posicionamento do negócio.
ATIVIDADES :
1. Atender os pacientes / leads nos canais remotos e presencialmente, sanando dúvidas, realizando agendamentos de consultas e protocolos/procedimentos, garantindo a cordialidade e a agilidade nas respostas, bem como a manutenção/aumento dos níveis de satisfação e conversão/fidelização;
2. Acolher os pacientes em sua chegada, oferecendo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento;
3. Gerir agendamentos, confirmando horários, resgatando pacientes faltantes ou que não retornaram, sempre ajustando os horários de acordo com as solicitações; realizando follow up após os atendimentos para checar o bem-estar dos pacientes, reiterando orientações para o alcance dos resultados pretendidos, direcionando queixas e/ou apontamentos para a equipe médica, além de enviar comunicações de campanhas, promoções, datas comemorativas e demais informativos;
4. Fornecer orçamentos e outras informações de cunho financeiro para os pacientes, recebendo e controlando pagamentos, realizando cobranças, emitindo e lançando boletos e NFS-e’s, gerindo o fluxo de caixa e consolidando planilhas e relatórios de controle - enviando dados para o time Financeiro/Contábil;
5. Apoiar no preparo das salas/consultórios e dos pacientes para a realização dos atendimentos, cuidando da separação e esterilização dos equipamentos, da higienização prévia e posterior, acomodando os pacientes - sanando dúvidas e os preparando para a realização dos serviços (colocação de touca, faixa de cabelo, registro de fotos, limpeza do rosto e aplicação de anestésico), estimulando sempre que possível, a aquisição de novos serviços;
6. Realizar cadastros e atualizações de dados nos sistemas de gestão, separar fichas e prontuários, montar kits de atendimento, organizar e gerenciar documentações, termos de consentimento, receitas médicas e pedidos de exames, disponibilizando-os para que a equipe médica realize os serviços/procedimentos programados, consolidando relatórios de controle sobre ações diárias;
7. Controlar movimentações de estoque, solicitando a compra de materiais (escritório, limpeza, médicos e afins) e controlando a distribuição/reposição de materiais, equipamentos e tecnologias em todos os espaços;
8. Ser ponto focal no relacionamento com parceiros de negócio, visando o atendimento dos objetivos corporativos, proporcionando reduções de custos, aumento dos rendimentos e credibilidade do negócio;
9. Ser guardiã da organização e asseio do mobiliário de todos os itens e espaços, enviando enxoval para a lavanderia, apoiando e sinalizando demandas de limpeza e manutenção nos espaços comuns.
REQUISITOS :
1. Atuação prévia MANDATÓRIA na função - será um diferencial ter atuado em consultórios de Dermatologia;
2. Possuir total disponibilidade para alterações de horário/jornada;
3. Atuação prévia mandatória nas áreas de Atendimento - Secretariado/Recepção, Administração em ambientes de alto padrão;
4. Atuação alargada/habilidade com o pacote MS Office, softwares e programas de gestão e controle (agendas, financeiro e operacional);
5. Formação técnica e/ou ensino médio completo ou nível superior em andamento;
6. Conhecimento e utilização de técnicas e metodologias de Vendas/Negociação/Persuasão;
7. Residir próximo/ter fácil acesso à localidade.
PERFIL COMPORTAMENTAL :
1. Excelência na comunicação, tendo habilidade para influenciar tomadas de decisão e interagir com pessoas de perfil socioeconômico elevado, entregando atendimentos humanizados e de alto padrão;
2. Ser resiliente, paciente e empática, atuando bem com adversidades e sob pressão;
3. Ser proativo, propositiva, ter disponibilidade e ser flexível;
4. Buscar desenvolvimento técnico e comportamental constantemente, demonstrar interesse e engajamento para adquirir novos conhecimentos;
5. Ser pontual e assídua;
6. Ter visão estratégica, antecipando necessidades de clientes, percebendo oportunidades de melhorias e crescimento do negócio;
7. Ter postura autogerenciável, boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional, garantindo a eficácia e eficiência das demandas;
8. Ter foco nas entregas e no cliente;
9. Ser discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações e situações tratadas.
PACOTE OFERTADO :
Salário (CLT - R$2.150,00) + V.T. + V.R. (média de R$400/mês) + Programa de Bonificações - por performance e resultados individuais e do negócio após o período de experiência.
Requisitos obrigatórios para a posição :
#J-18808-Ljbffr