Responsável por administrar redes sociais, desenvolver calendário de divulgação, bem como contribuir na busca
por parceiras com industrias e fornecedores, mapear concorrentes, visando o engajamento do público nas redes
sociais da bandeira tornando-a referencias para os clientes em todas as unidades do negócio.
Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades:
1. Analisar concorrentes e tendências com acompanhamento diário e monitoramento realizado, através dos
canais digitais, bem como verificar diariamente se as redes estão alinhadas as estratégias da marca;
2. Contribuir com a estratégia do negócio, através de propor junto à agencia digital estratégias de mídia
social, respeitando o budget de modo a garantir o engajamento e as métricas estabelecidas no
planejamento anual;
3. Desenvolver calendário promocional, através do trabalho de forma colaborativa e integrada com áreas
pares para entender os objetivos e oportunidades, considerando sempre as especificações e particulares
regionais;
4. Contribuir com o plano de mídia digital do negócio, através do desenvolvimento do mesmo entendendo
os desafios e momentos de cada sazonalidade, bem como buscar adequação a fatores adversos e
imprevisíveis.
5. Contribuir com o cumprimento e manutenção dos processos, através da busca por conhecimento de todos
os processos de criação de campanhas e conteúdo, incluindo interlocução com agência, fornecedores,
gerenciamento de cronograma, aprovação com Stakeholders e análise diária dos KPI’s para ajustes,
caso necessário;
6. Contribuir com a saudabilidade do negócio, através de buscas por parcerias com as indústrias mapeando
os mais rentáveis/interessantes, elaborando e prestando contas do desempenho das campanhas, dando
prioridade as que precisem de contrapartida para informar aos fornecedores parceiros.
O que esperamos do nosso Analista de Marketing?
Ensino Superior Completo (Comunicação
Social com habilitação em Publicidade,
Jornalismo ou Relações Públicas,
Administração de empresas)
Desejável 1 ano de experiência em áreas correlatadas a função.
Competência Técnicas:
* Conhecimento em Pacote Office;
* Conhecimento em Redes Sociais.
Competências Comportamentais:
* Foco no Cliente;
* Foco no Resultado;
* Análise, Planejamento e Execução;
* Comprometimento e Colaboração;
* Comunicação;
* Aprendizado e Desenvolvimento;
* Relacionamento Interpessoal.
Benefícios:
* Plano de Saúde
* Refeição no Local
* Descontos especiais para compras em nossas redes
About Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".
Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 125 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e 2 postos de combustíveis.
Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.
Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.
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