E se te falarmos que você pode trabalhar fazendo o que AMA e ainda decolar sua carreira?
No Tributei o **Sucesso das Pessoas **faz parte da nossa cultura, por isso valorizamos nossos colaboradores, para que eles entreguem a melhor experiência para nossos clientes.
**Somos inconformados, **e facilitar o cálculo do ICMS e Difal é a nossa especialidade, por isso, ter você no nosso time vai fazer toda diferença, aqui nossos colaboradores tem liberdade para suas ideias, trabalhando no Tributei seu **aprendizado **será **contínuo,** desafiador e com muitas oportunidades de crescimento, em um ambiente de descontração, onde a **colaboração** faz parte do nosso dia a dia.
Nosso time é focado em criar soluções que simplifiquem a complexidade tributária e tornem a rotina dos profissionais mais produtivas.
No fim das contas, o que queremos é que nossos clientes ganhem tempo para se dedicar a tarefas mais estratégicas.
Valorizamos trabalhar em um ambiente de pluralidade e de inclusão.
Por isso, não fazemos distinção de raça, gênero, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência.
Estamos procurando um(a) **Analista de Suporte ao Cliente** para compor nosso time de Customer Success, seu compromisso é promover sempre o máximo engajamento possível dos clientes em nossa plataforma, tornando-os fiéis a nossa marca e promotores do nosso produto.
Portanto, é sua responsabilidade acompanhar e direcionar toda a jornada do cliente, reduzindo o atrito nas passagens de fazes e fazendo-o atingir os resultados esperados durante a sua jornada.
**No seu dia a dia você vai**:
- Participar do processo de onboarding;
- Organizar e lidar com diversas necessidades dos clientes simultaneamente;
- Garantir o sucesso e a realização dos objetivos do cliente, gerando valor em todas as interações e fidelização no uso das soluções;
- Apoiar a definição dos canais de comunicação, bem como melhorar linguagem e tom de voz, otimizando a experiência do usuário em todos os canais;
- Fazer interface com as demais áreas da empresa a fim de compartilhar informações, agilizar procedimentos e encontrar soluções para problemas mútuos;
- Apoiar a análise de cancelamentos de contratos e mediante escuta ativa, entender o que pode ser feito para o cliente rever sua escolha;
- Assegurar que os clientes utilizem as soluções o Tributei corretamente;
- Trabalhar com temas de baixa complexidade sob a orientação de profissionais mais experientes, bem como da gestão direta
- **Será um diferencial** **conhecimento em ICMS e/ou software Tributei**
**Benefícios**:
- Caju: cartão de Benefício flexível para alimentação, refeição, bem-estar, mobilidade ou cultura;
- Incentivo para o desenvolvimento: plataforma para estudos, PDI, feedbacks recorrentes e avaliação de desempenho semestral;
- Dress code: de bermuda, de chinelo, calça ou camisa social, no Tributei você pode se vestir da forma que sentir melhor e mais confortável.
O indispensável é fazer um bom trabalho
- Day off no mês do seu aniversário;
**#VEMSERTRIBUTEI!