Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada:Remuneração:R$3. 000,00 variável de até R$500,00. Escala de trabalho 5x2, com folgas aos finais de semana. Horário de trabalho das 09h00 às 18h00. Local de trabalho:Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda. Vaga Presencial. Treinamento Remunerado Seja um Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:VA/VR. Seguro de vida integralmente pago pela empresa. Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Auxílio creche/babá para apoiar sua família. Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação. Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida. Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais. E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo. Experiência anterior em atendimento ao cliente em um ambiente B2B. Conhecimento básico de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) e sistemas de ticketing é desejável. Ensino superior completo ou em andamento (será necessário comprovar-não pode estar trancado). Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados Nosso processo seletivo:Inscrição. Provas (essenciais para seguir no processo). Entrevista. Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Cobrança Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (GJ)