Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Franco da Rocha, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Identificar as necessidades de compras internas, analisando solicitações e especificações de materiais e serviços. Pesquisar, selecionar e avaliar fornecedores, garantindo que atendam aos padrões de qualidade e compliance da empresa. Negociar preços, prazos de entrega, condições de pagamento e outros termos contratuais. Emitir pedidos de compra e acompanhar todo o ciclo de aquisição, desde a aprovação até a entrega final. Gerenciar o relacionamento com fornecedores, promovendo parcerias estratégicas e desenvolvendo novas oportunidades de fornecimento. Realizar análise de mercado, buscando tendências e oportunidades para otimizar os custos da organização. Monitorar indicadores de desempenho relacionados ao setor de compras, como redução de custos, tempo de entrega e qualidade do fornecimento. Garantir o cumprimento das políticas e normas da empresa relacionadas às atividades de compras. Resolver problemas relacionados a atrasos, devoluções ou não conformidades nos produtos adquiridos.