Analista de Suporte de Sistemas – ERP – Módulos comerciais ***Quem somos
A DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants. Iniciamos no Brasil em 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
***O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
***Nosso cliente
Esta vaga irá atender nosso cliente no segmento de fabricação e comercialização de eletrodomésticos e eletroportáteis.
***Detalhes do projeto
Fará parte da equipe de sustentação de sistemas, a qual é composto por 7 pessoas.
***O que esperar do seu dia a dia de trabalho
Realizar o atendimento aos clientes internos, esclarecendo suas dúvidas referentes ao sistema, registrando sugestões e incidentes; • Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; • Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados; • Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; • Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema); • Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado; • Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; • Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; • Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; • Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade; • Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time; • Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas; • Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.
***O que você precisa ter
• Experiência com atendimento à ERP's, preferencialmente da TOTVS; •
Conhecimento de pedidos e faturamento; • Formação superior completa na área de tecnologia; • Vivência com atendimento ao cliente; • Diferencial conhecimento em Warehouse Management System; • Desejável conhecimento em lógica de programação.
***Onde você vai trabalhar
Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial – Curitiba/PR.