Especialista Suporte Atendimento III (Máquina de Cartão) - Prédio do Cliente na Paulista em São Paulo
Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!
O Especialista irá atuar com demandas de Liberação de Módulos e Documentação; Certificação SiTef (homologação online) e acompanhamento de estabelecimentos do cliente Fiserv.
Responsabilidades e atribuições:
Criação/Alteração de documentação técnica, interna e para clientes;
Esclarecer dúvidas de clientes durante a fase de desenvolvimento (telefone e e-mails);
Efetuar análise com base em roteiro pré-definido;
Registrar recebimento e análise no CRM;
Informar ao cliente se existem pontos a serem corrigidos, se não, agendar homologação assistida com o cliente;
Realizar a homologação assistida executando os testes do roteiro, e validando se a aplicação se comporta de forma correta;
Preencher CRM e planilha com os dados do cliente;
Emitir certificado;
Realizar manutenção nos ambientes de homologação;
Participar de Reuniões semanais com time Fiserv LATAM para status;
Participar de Reuniões semanais com o cliente para status;
Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho.
Requisitos e qualificações:
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Possuir espanhol fluente;
Escolaridade: Formação Técnica na área de Tecnologia com experiência comprovada e/ou Ensino Superior completo ou cursando sendo: Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia voltada a suporte e desenvolvimento (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações e Gestão da Tecnologia da Informação) ou Administração com ênfase em TI;
Necessário Experiência ou conhecimento específico em Suporte Técnico em Softwares;
Conhecimentos Aprofundados de Informática (Ex: Pacote Office, Instalação de programa, conhecimento em Windows, Linux, Banco de Dados, SQL);
Experiência anterior trabalhando em funções analíticas, olhar crítico;
Experiência anterior em cartões de crédito/pagamentos/indústria de aquisição de comerciantes será um diferencial;
Excelente habilidade de comunicação;
Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº 2300).
Informações adicionais:
Nos 90 primeiros dias: R$ 2.890,00 (Piso experiência) e após será de R$ 3.400,00.
Horário de Trabalho:
Das 09:00 às 17:12.
Jornada de Trabalho:
180 mês | Escala 5x2 com folgas aos finais de semana.
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho:
Av.
Paulista, 2300 - 4º andar - Santana, São Paulo - SP, CEP: 02035-010.
Etapas do processo:
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento
representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões:
parceiros estratégicos ,
cuidamos das nossas pessoas ,
em equipe vencemos ,
ágil e simples ,
mente aberta
e
entrega de resultados .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
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