Responsabilidades:
1. Administração contratual com ênfase em prevenção de pleitos, em fase pré e pós-contratual;
2. Elaboração e análise de pleitos complexos;
3. Análise crítica de Propostas Técnicas e Comerciais, e orçamentos de obras de engenharia visando identificar desvios (BDI, Custo Direto, MOD, MOI, Equipamentos);
4. Análise de documentos de fase concorrencial (requisições técnicas, critérios de medição, planilhas de quantidades, memorias descritivos);
5. Elaboração de comunicações e notificações contratuais;
6. Monitoramento e controle de obrigações contratuais;
7. Realização de registros técnicos em documentos de obra;
8. Acompanhamento de projetos, com base em princípios do PMBoK;
9. Análise e gestão de riscos em contratos de engenharia;
Requisitos:
1. Graduação em Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, de Produção e áreas afins;
2. Mínimo de 3 anos de experiência em administração contratual;
3. Inglês avançado.
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