Empresa com 19 anos de mercado, com experiência em cuidar dos dados e projetos de seus clientes com alta tecnologia e desempenho superior, na área de hospedagem corporativa (B2B). Oferecendo infraestrutura de datacenters diferenciada, para atender os mais exigentes padrões, quando o assunto é servidor dedicado, computação em nuvem e colocation.SkillsSistemas operacionais (Linux - Windows) - IntermediárioSwitch's - (Juniper, Dell) - IntermediárioFirewall (implementação e configuração) - IntermediárioZabbix - IntermediárioGrafana - básicoVeeam backup - básicoVmware - básicoLicenças (whm, plesk) - IntermediárioNAT (configuração e implementação) - IntermediárioVPN (ssl, ipsec) - IntermediárioVirtualizadores (KVM ou VMware ou Hyper-V ou Xen Server)FirewallVPN (Site-to-Site, IPSec)Conhecimentos em softwares Anti DDoSFerramentas de automação (Puppet, Ansible, Chef)Balanceadores de cargaConhecimentos em KubernetsStorageAtividadesRealizar suporte técnico aos clientes, através das ferramentas de chamados e central de atendimentoEfetuar a análise, diagnóstico e reclassificação das demandas de acordo com os níveis de escalonamento estabelecidos pelo processo de atendimentoProver soluções adequadas para os atendimentosExecutar ativação, configuração e desativação do portifólio de serviçosEfetuar registros de todos os atendimentos, mantendo o histórico dos clientes atualizadoRealizar abertura de chamadosAtualizar o cliente em relação ao status do chamado que está sob sua responsabilidadeCumprir prazos de SLA estabelecidosAtuar na administração dos ambientes de clientesElaborar documentos e contribuir com a implementação de procedimentos técnicosSolucionar os incidentes de monitoramento e backup escalonadosExecutar manutenções e atualizações de ambientesDesenvolver e aprimorar a política de segurança (rede, acessos, perfis, avaliar melhorias e etc)Contratação: CLTModalidade: Híbrido em São Paulo/SP (3x na semana presenciais)Recado da WKEsta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.
#J-18808-Ljbffr