Job descriptionA missãoPrezar pela qualidade do atendimento e pelo cumprimento dos indicadores de qualidade, direcionar análises de problemas e não conformidades nos atendimentos, zelar pela eficiência operacional, motivação dos colaboradores da área, e retroalimentação das áreas de processos e treinamento. Utilizar o conhecimento de produtos e suas aplicações para prover ao cliente um elo de comunicação com a empresa.Main responsibilitiesO seu desafio seráSupervisionar e treinar a equipe de atendimento segundo nível. Promover um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.Elaborar relatórios periódicos sobre a performance da equipe e as métricas de qualidade. Analisar dados para identificar tendências e áreas de melhoria.Definir as rotinas de trabalho, identificando as prioridades, propondo melhorias e soluções para problemas. Atuar na rotina da entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional e reuniões semanais.Monitorar e garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos para a resolução de demandas e solicitações. Implementar processos para otimizar a eficiência e eficácia do atendimento, elaborar relatórios e apresentações dos resultados mensais.Desenvolver e aplicar indicadores de qualidade para avaliar o desempenho da equipe. Realizar auditorias regulares nas interações com os clientes, fornecendo feedback construtivo. Desenvolver sua equipe para continuamente atingir e superar as metas.Garantir a gestão de pessoas, fornecer feedback apropriado, bem como as entregas dos indicadores com qualidade e eficiência operacional.Implementar ações de melhoria contínua com base em feedbacks e métricas de satisfação. Gerenciar e resolver escalonamentos de reclamações, buscando soluções que atendam às expectativas dos clientes.Garantir que as práticas de atendimento estejam em conformidade com os critérios necessários para manter o selo de qualidade do Reclame Aqui. Trabalhar proativamente na resolução de problemas e na melhoria da reputação da empresa em plataformas de avaliação.Requirements and skillsAntes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada uma construa a sua história.Além disso, é interessante que você tenha Marketing, Administração de Empresas ou áreas afins; Desejável Pós-Graduação;Experiência com gestão de times que atendam Reclame Aqui, Ouvidoria, entre outros;Sólida experiência na área de Operações.Additional informationAqui nós temos o Programa Nosso Jeito de Cuidar, para incluir todos os nossos benefícios e oferecer mais qualidade de vida para quem trabalha aqui.Dá uma olhada no que você vai ter de bom fazendo parte do nosso timeCartão Benefício Flexível CAJU - Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade e outros;Convênio Médico;Convênio Odontológico (Bradesco);Seguro de Vida;Programas de incentivo aos estudos;Curso de Inglês - English Pass (Parceria para todos os colaboradores DM);WellHub (antigo Gympass) pra você se exercitar;Cartão DM Mastercard com limite pré-aprovado;Horário flexível;Dia mais curto - Saia mais cedo para poder cuidar de você!Não temos código de vestimenta – O importante é você se sentir bem;Folga no dia do seu aniversário - Um presente da DM para você!PPR (Programa de Participação nos Resultados);Para pais e mães: Auxílio creche para crianças de até 6 anos;Para pais e mães: Licença maternidade e paternidade estendida, sendo de 6 meses para as mães e de 20 dias para os pais.Você também encontrará: Um ambiente incrível, descontraído e acolhedor; Desenvolvimento e a oportunidade de crescer e trilhar sua carreira!
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