**Prazer, somos a Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald's no mundo.
Vamos nos conhecer?
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A gente tem certeza que o McDonald's você já conhece.
Não é à toa.
Somos uma das marcas mais amadas do planeta!
Agora, você sabia que quem está por trás dessa operação aqui no Brasil é a Arcos Dorados?
Sim!
Somos a maior franquia independente do McDonald's do mundo.
Com mais de 90 mil colaboradores, sendo 50 mil só aqui no Brasil, somos responsáveis por mais de 2.100 restaurantes na América Latina e Caribe, entre próprios e franqueados.
Aqui no Brasil temos mais de 1 mil unidades.
Cuidamos das nossas pessoas e, também, do nosso planeta: somos uma das 100 empresas mais responsáveis no Brasil.
Na Arcos, contamos com um time com ketchup na veia e sempre disposto a gerar bons momentos.
Temos fome de inovação e prezamos pela diversidade e inclusão: aqui, todo mundo tem a oportunidade de ser exatamente quem é. Vem com a gente!
**Como será o seu dia a dia**
- Responsável pela elaboração do calendário de ações comerciais do segmento Drive nos canais digitais e físico;
- Responsável pelos alinhamentos com todos os Stakeholders (times de marketing, operações, SQUAD LATAM e fornecedores externos, como agências e marcas parceiras) para garantir a execução do calendário;
- Responsável por garantir a sinergia e priorizações com o time de marketing e time de canais digitais para as ações focadas no segmento Drive;
- Responsável pela elaboração da estratégia promocional para o segmento;
- Responsável pela gestão do orçamento de marketing do segmento Drive;
- Apoio na elaboração e controle de metas e resultados;
- Apoio na gestão do P&L do segmento Drive;
- Fornecer insights embasados em dados das áreas de marketing, operações e trade marketing;
- Realizar análises de mercado e acompanhamento dos principais concorrentes;
- Realizar análises de performance de vendas do segmento Drive, entre os diversos canais e categorias de produtos;
- Construção semanal de materiais de apoio para a liderança.
**Ingredientes que não podem faltar**
- Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas;
- Experiência com funções de gestão comercial, analytics e trabalho com agências;
- Vivência na área comercial a fim de entender os principais direcionamentos do negócio e identificar oportunidades;
- Vivência em áreas de Inteligência Comercial, Planejamento Estratégico, Planejamento de Vendas, Revenue Management ou Finanças;
- Vicência em Metodologia Ágil será diferencial;
- Desejável experiência em indústrias de bens de consumo ou varejo;
- Pacote Office Avançado e Power BI desejável;
- Desejável inglês e espanhol intermediários.
**A gente vai amar muito se você...**
- É uma pessoa com fortes habilidades de negociações;
- Tem bom relacionamento interpessoal e boa comunicação;
- Possui visão analítica e estratégica, orientada a dados e resultados;
- É uma pessoa organizada e resiliente.
**Benefícios que deixam tudo ainda mais gostoso**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação / Refeição;
- Participação nos Lucros - PPR;
- Day Off;
- Short Friday;
- Gympass;
- Auxílio Home Office;
- Modelo híbrido.
**Pronto para uma experiência tão inesquecível quanto um Big Mac?
Se inscreva!