Recepcionar e auxiliar o cliente interno e externo, prestando informações necessárias.
Efetuar levantamento de dados e informações para o preenchimento de documentos e formulários diversos, pertinentes à área de atuação.
Receber, preparar, expedir e protocolar documentos.
Enviar e receber malotes, realizando a separação e entrega dos documentos.
Auxiliar na conferência dos bens patrimoniais e acompanhar a localização de cada bem patrimonial.
Controlar, arquivar e manter atualizado arquivos e/ou documentos, a fim de atender as necessidades administrativas.
Receber materiais de fornecedores e conferir os materiais recebidos com a nota fiscal.
Auxiliar no controle e estoque de produtos em geral, armazenando e acondicionando de acordo com técnicas adequadas, bem como distribuir conforme as demandas requisitadas.
Efetuar serviços externos.
Dar apoio na organização de eventos.
Executar outras tarefas correlatas à área de atuação.Forma de ContrataçãoGp trabalho temporárioRecursos Humanos / Recrutamento e seleção
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