Descrição:
Requisitos:
1. Graduação completa em administração, contábeis, logística ou áreas afins.
2. Vivência em processos de cotação, negociação, colocação de pedidos de compra, contratos e follow up de entregas.
3. Conhecimento do pacote office e rotinas administrativas.
Atribuições:
1. Responsável por realizar aquisição de produtos e serviços, acompanhando as solicitações dos requisitantes.
2. Analisando fornecedores em potencial, realizando negociações com foco em obter os melhores resultados para a empresa e garantindo as especificações, prazos, normas e políticas da empresa.
3. Desenvolver fornecedores, analisando questões comerciais, logística de distribuição, potencial de fornecimento e conformidade com as políticas internas.
4. Analisar as cotações recebidas e negociar com os fornecedores as melhores condições comerciais, realizando follow-up e garantindo a entrega da mercadoria ao cliente interessado.
5. Selecionar os fornecedores em potencial conforme as características dos produtos solicitados e realizar a negociação.
6. Contribuir para geração e manutenção dos indicadores da área.
7. Utilizar as ferramentas disponibilizadas pela empresa para melhoria do processo de compras e sempre que possível, utilizar boas práticas de compras do mercado.
8. Participar ativamente e contribuir no cumprimento dos programas e iniciativas corporativas da Amaggi, tais como SSO, Melhoria Contínua, Qualidade, Confiabilidade, Socioambiental, Compliance, Segurança Patrimonial, entre outras.
Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD).
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