Job descriptionSe você é apaixonado por resolver problemas e desenvolver soluções, e quer trabalhar com tecnologias de ponta em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você!Somos uma empresa consolidada com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.Trabalhar como Coordenador de Operações de Viagens Corporativas é uma excelente oportunidade de agregar ao negócio e conquistar bagagem. Você aprenderá muito sobre nosso produto, como necessidades dos clientes, o funcionamento das outras áreas e de forma geral sobre os softwares tipo SaaS. Você ajudará nossos clientes a ter melhores resultados, a partir da melhor utilização do nosso produto!Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade.O que valorizamos por aqui:Amor a mudanças;Resultado;Proximidade;Gerar fãs;Objetividade;Autorresponsabilidade.Main responsibilitiesFará parte do seu dia a dia:Coordenar, formar, motivar e expandir o time de atendimento ao cliente corporativo;Otimizar processos de atendimento ao cliente;Construir e fazer a manutenção de um relacionamento próximo com o cliente;Negociar, sempre que necessário, buscando sempre a melhoria de processos operacionais e relações comerciais com parceiros-chave;Garantir a execução do SLA e do nível de serviço estipulado;Mensurar KPIs e analisar resultados;Realizar 1:1 com o time e ser um facilitador técnico para as atividades diárias;Participar de projetos, dar sugestões e ações para ajudar a construir a melhor solução de viagens corporativas do Brasil.Requirements and skillsO que eu preciso saber?Conhecimento e experiência em viagens corporativas;Conhecimento em OBTs de mercado;Conhecimento em GDS, preferencialmente Sabre;Habilidades em estruturação de times e processos;Possuir experiência com liderança de times;Segundo idioma e experiência com clientes VIP, será considerado um diferencial.Additional informationO que você ganha sendo Paytracker?Plano de Saúde (mensalidade por nossa conta);Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);Vale transporte;Convênio SESC;Auxílio educação (de até 300,00);Auxílio creche e babá (R$450,00 por filho);Day off no aniversário;Auxílio bem-estar (R$100,00).Entre outros mimos:Frutas e lanchinhos cortesia;Happy hour e comemorações de resultados;Premiação de indicação de novos colaboradores;Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.
#J-18808-Ljbffr