Analisar dados e contribuir para que as metas de planejamento da área de pesquisa e satisfação sejam concretizadas.
Executar atividades de atendimento e pesquisas ao cliente, dando suporte no esclarecimento de dúvidas, registro de reclamações, oferecimento de serviços e produtos, monitoria de satisfação e informações diversas, elaboração de relatórios de fechamento mensal das pesquisas de acordo com as regras e rotinas da companhia.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar nas pesquisas específicas que envolvem clientes (RH e Beneficiário) e parceiros (Corretores e Prestadores).
- Análise de reclamações e demandas provenientes das respostas dos clientes, com foco na tratativa de detratores, conforme prazos estabelecidos e distribuição das pesquisas.
- Interação com as demais áreas da empresa para tratativas de demandas e reclamações dos clientes, encaminhando os casos via CRM para análise e ação das áreas e garantindo retorno final ao cliente dentro dos prazos estabelecidos;
- Análise e elaboração de relatórios das pesquisas, a fim de garantir a apresentação dos resultados das pesquisas, conforme demandas direcionadas pela liderança;
- Ajuste e atualização da base de dados das pesquisas sob sua responsabilidade, alimentando informações de dashboards dos relatórios que deverão ser entregues para as áreas
- clientes;
- Realizar confirmações de utilização de rede e casos específicos de apoio às áreas demandantes, principalmente casos de Prevenção à Fraude, com abordagens específicas e registro em sistema;
- Atuar no gerenciamento de reclamações provenientes de outras áreas e recepcionadas pelos sistema de gerenciamento de pesquisas da área, analisando e solucionando os problemas dos clientes, garantindo retorno dentro dos prazos estabelecidos;
- Apoiar as atividades da Qualidade, tratando demandas de complexidade média como casos de Fale Conosco e demandas relacionadas a Utilização de Rede, E-mail Qualidade e Cobrança direcionadas pela liderança;
- Tratar os detratores das pesquisas realizadas
Realizar o desenvolvimento de dashboards das pesquisas;
- Criar e atualizar apresentações para clientes referentes aos resultados de pesquisas e demandas da Qualidade, a fim de apoiar a área de Relacionamento em reuniões junto aos clientes e reuniões internas.
- Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior completo;
- Conhecimentos metodologia pesquisa NPS (Net Promoter Score);
- Experiência em análise de contas médicas será um diferencial;
- Experiência em convênios médicos ou seguradoras;
- Excelentes habilidades de relacionamento, analíticas, planejamento, organização e controle;
- Habilidade de Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa;
- Domínio Pacote Microsoft Office, especificamente Excel (nível avançado com experiência em técnicas de criação e manutenção de dashboards).
**Informações adicionais**
Ter fácil acesso a Alphaville - Barueri / SP