Somos uma empresa de varejo brasileira que desde 1986 oferece produtos, serviços e soluções para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.
Atualmente, temos 85 lojas físicas no Brasil com o que há de mais novo em tecnologia e inovação dentro de ambientes modernos e acolhedores, para que os consumidores se sintam em casa. Contamos também com 15 Centros de Distribuição, presentes em 12 estados do Brasil.
Estamos inseridos no mundo online com o nosso site e aplicativo – que somam mais de 10 milhões de acessos por mês – e marcamos presença nas principais plataformas de Marketplace do país.
Contamos ainda com um mix de serviços especializados com opções voltadas para trazer segurança, conforto e comodidade, cuidando do cliente através da ultra conveniência.
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Formação
* Engenharia de Produção / Gestão de Projetos / Qualidade e Processos /Administração de Empresas, Economia, ou áreas afins.
Qualificações
* PACOTE OFFICE
* METODOLOGIAS DE GESTÃO DE QUALIDADE
* TÉCNICAS DE TREINAMENTO
* GESTÃO DE PESSOAS
* TÉCNICAS DE VENDAS
* PDCA Método
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Responsabilidades
* Desenvolver e garantir a execução dos processos de monitoria de qualidade e back office, por meio de um planejamento eficaz.
* Controlar a escala de vendedores, acompanhando a evolução e performance de cada um.
* Implementar ações estratégicas voltadas para a melhoria contínua do negócio.
* Gerenciar o fluxo de chamados, assegurando o controle e o fechamento com qualidade.
* Liderar a equipe de monitores e assistentes, garantindo a qualidade das vendas e o alto nível de encantamento dos clientes, tanto internos quanto externos, sistema integrado BLÁ.
* Reunir equipes das lojas, incluindo Gerentes Regionais, Gerentes de Loja, Supervisores e Vendedores, para apresentação de novas funcionalidades, realizar treinamentos e apoiar a implantação nas lojas.
Atribuições
* Acompanhar as atividades diárias dos monitores e assistentes, garantindo a qualidade e assertividade nas operações.
* Analisar resultados qualitativos e fornecer insights para melhorias no negócio.
* Controlar a produtividade dos monitores, assistentes e vendedores escalados.
* Monitorar a qualidade do atendimento operacional, desenvolvendo ações específicas de melhoria.
* Desenvolver e aplicar treinamentos para monitores, assistentes e vendedores, incluindo materiais didáticos e reciclagens.
* Acompanhar e gerir o ponto dos monitores e assistentes, realizando as tratativas necessárias.
* Elaborar e implementar planos de ação com base nos resultados analisados.
* Supervisionar a escala de vendedores, garantindo que estejam logados na ferramenta durante o horário de trabalho, bem como realizando ajustes necessários na escala conforme performance e demandas.
* Este cargo é essencial para manter a excelência no atendimento e na qualidade operacional, garantindo a satisfação do cliente e o sucesso contínuo da unidade de negócios e na ferramenta BLA.