Descrição
Prestar atendimento ao interessado em alugar imóveis
Realizar a prospecção e fechamento
Agendar visitas aos imóveis e acompanhá-las nos casos em que assim forem orientados pela imobiliária,
Identificar as necessidades do candidato a inquilino para indicar as opções de imóveis mais adequadas a elas, partindo de um pleno conhecimento sobre a carteira de imóveis anunciados pela imobiliária,
Receber as propostas e levá-las ao proprietário
Orientar o candidato a inquilino sobre as garantias locatícias aceitas pela imobiliária e proprietário no processo de locação e recolher os documentos necessários para essa garantia,
Consultar o perfil do cliente junto a seguradoras ou plataformas especialistas na análise de crédito para locação,
Fazer a passagem de bastão para o administrativo preparar o contrato, preparando pasta e toda a organização necessária segundo o processo da imobiliária,
Fazer registro dos atendimentos e de relatórios de visitas nas ferramentas disponibilizadas pela imobiliária.
Fechar negócios conforme a meta estipulada pela gestão da imobiliária.
Horário de trabalho: 08:15 ás 12h:00 / 13:00 ás 18:00 (segunda á sexta)
Requisitos
Experiência com atendimento a clientes e experiência comercial. Serão valorizados profissionais como corretores de imóveis e representantes comerciais.
Necessário experiência em imobiliária.
Redação comercial, oratória, Pacote Office. Conhecimento de CRM são desejável.
Possuir veículo próprio e CNH B
Benefícios:
Auxílio deslocamento RS12,00 ao dia, pago em folha em dinheiro e não há desconto,
VR RS25,00 ao dia útil pago pelo cartão sodexo.
Comissionamento