· Cursando entre o 4º e o 8º período de Direito, Administração, Economia, Gestão Financeira ou áreas correlatas;· Conhecimento básico sobre o mercado financeiro (Securitizadoras e FIDC).· Experiência com plataformas de certificadoras (como QCertifica, Certdox, D4Sing, entre outras).· Conhecimento pacote office;· Desejável experiência em rotinas administrativas;· Conhecimento sobre o agronegócio será um diferencial;· Boa comunicação;· Organização;· Bom relacionamento Interpessoal· Realizar auditoria das operações e armazenar as respectivas evidências.· Analisar documentos de Cedentes, Sacados, Avalistas e/ou Terceiros Garantidores em operações de FIDC (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios) nos sistemas de controle interno.· Examinar a documentação societária, como Estatuto, Contrato Social, Assembleias, Procurações, entre outros.· Preencher minutas de contratos e aditivos.· Realizar a gestão de contratos digitais.· Acompanhar o registro de documentos junto aos Cartórios.· Atualizar planilhas e relatórios;· Atender cliente interno e externo com qualidade, eficiência, simpatia, cordialidade e respeito;· Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;· Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;· Conhecer a visão e a missão da empresa;· Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;· Zelar pela ética e disciplina na empresa;· Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.