**Suas funções serão**:
**- Diagnosticar e solucionar problemas de conexão à internet, problemas de software e hardware, etc;**
**- Acessar e configurar roteadores e modems para rede de fibra óptica, incluindo rede sem fio (Wi-Fi);**
**- Solucionar problemas de configuração, como senha de acesso, configuração de porta WAN/LAN, entre outros;**
**- Autenticar clientes;**
**- Interação com técnicos externos, distribuição de serviços, rotas e acompanhamento da execução dos serviços;**
**- Monitoramento da rede e outros equipamentos.**
**- Acompanhamento de OS de retiradas de equipamentos (terceiros) com relatórios de entregas, recebimentos (improdutivo/produtivo), fechar OS nos casos e/ou direcionar ao setor responsável.**
**Requisitos: comprometimento, conhecimento em informática, trabalho em equipe e vontade de aprender.**
**Desejável: Experiência em Call Center e IXC Soft**
- **Tipo de Vaga: CLT Presencial **_
- **Salário + R$24,50/dia de vale alimentação ou refeição.**_
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.640,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
Data de início prevista: 04/09/2024