Requisitos e qualificaçõesRequisitos Obrigatórios:Formação de tecnologia (conhecimento técnico)Experiência como líder (supervisor, coordenador ou gerente de suporte ou tech)Comunicação entre as áreas (interlocução)Conhecimento em suporte n1/n2Gostar de lidar com clientesSerá um diferencial:Conhecimento em eletrônicaEtapas do processo seletivo:Inscrição na vagaEntrevista com o pessoal do Recrutamento e Seleção da SkillcertoEntrevista com o gestor da empresa contratanteEntrevista técnicaContrataçãoResponsabilidades e atribuições:Principais responsabilidades da vaga:Colaborar com outros departamentos, como vendas e desenvolvimento de produtos, para garantir uma comunicação eficaz e a resolução eficiente de problemas dos clientes.Desenvolver e implementar procedimentos e políticas de suporte técnico para melhorar a eficiência operacional e a satisfação do cliente.Desenvolver e manter um banco de dados de conhecimento abrangente para ajudar a equipe de suporte técnico a resolver problemas comuns de forma mais eficiente.Liderar diretamente 7 pessoas (analistas de suporte e técnicos de manutenção).Analisar dados e fazer a microgestão da área.
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