Vice-Presidência: VP ENGENHARIA E SERVICOS AO CLIENTE
Diretoria: Dir Serviços ao Cliente CW
**Local de Trabalho**: BELEM/PA
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Quer fazer parte deste time?
Então vem!
**Responsabilidades e atribuições**
Infraestrutura de Telecomunicações: Conhecimento em redes de telecomunicações, incluindo fibra óptica, sistemas de rádio e satélite, e tecnologias de rede como 4G, 5G e futuras gerações.
Protocolos e Padrões: Familiaridade com protocolos de comunicação (IP, MPLS, BGP, OSPF) e padrões de telecomunicações.
Experiência em Operação e Manutenção:
Gerenciamento de Redes: Experiência em operações e manutenção de redes de telecomunicações, incluindo diagnóstico e resolução de problemas, gerenciamento de falhas e otimização de desempenho.
Manutenção Preventiva e Corretiva: Capacidade para planejar e executar manutenção preventiva e corretiva de sistemas e equipamentos de telecomunicações.
Habilidades de Análise e Resolução de Problemas:
Diagnóstico: Habilidade para identificar e resolver problemas técnicos complexos e melhorar a eficiência operacional.
Análise de Dados: Capacidade para analisar dados de desempenho e gerar relatórios técnicos detalhados.
Conhecimento em Ferramentas e Tecnologias:
Planejamento e Coordenação: Experiência em coordenar projetos de telecomunicações, incluindo planejamento, implementação e monitoramento de projetos.
Atualização e Adaptação:
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo;
- Conhecimento pacote office;
- Conhecimento em metodologia Ágil, Scrum - e demais ferramentas associadas.
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores.
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim ilimitado!
Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocê
- Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana.
#Mobility
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#VivoDiversidade #VemPraVivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por t