Assistente Administrativo de Vendas Jr. - Mooca
Somos especialistas em soluções financeiras seguras e Inovadoras. É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios. Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos profissionais comprometidos com Trabalho Ético e Colaborativo, disciplina, respeito e confiança nas pessoas, pois esses são os nossos valores. Se você se identificou conosco, venha fazer parte da #familiaSangueAzul.
O Assistente Administrativo de Vendas Jr. será responsável por:
1. Controlar propostas e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas.
2. Acompanhar os clientes no pós-venda e prestar auxílio em informações referentes às propostas de vendas, datas de entrega, etc.
3. Dar suporte aos Representantes Comerciais no atendimento de pedidos: acompanhar a programação do pedido e prazos de entrega, informar a posição de grupos de consórcio, atualizar tabela de vendas, conferir relatório de produção para pagamento das comissões, etc.
4. Emitir requisições de compra de materiais (descartáveis, alimentícios e de escritório, por exemplo), acompanhar o estoque do material, acessar e inserir as solicitações diretamente na plataforma online.
5. Controlar o fluxo de caixa para contratação de prestador de serviços para manutenção emergencial que venha a ocorrer na estrutura do ponto de venda.
6. Preparar e emitir relatórios, quadros demonstrativos, mapas estatísticos, etc., para avaliação e apreciação do desempenho comercial da empresa pelos superiores.
7. Atender a funcionários, orientando-os sobre os benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento (férias, descontos, etc.), distribuindo vale-refeição, colhendo assinaturas em documentos, etc.
8. Acompanhar a frequência dos funcionários, gerando relatórios e lançando ocorrências, recebendo atestados e planilhando as informações para processamento da folha de pagamento.
9. Recepção de candidatos para entrevistas de emprego e testes, mantendo-os informados sobre o andamento do processo, convocando-os para contratação, caso aprovados.
10. Orientar os candidatos para apresentação de documentos pessoais, agendar exames médicos admissionais, encaminhar o processo para registro e cuidar da integração do novo funcionário à empresa, posicionando-o sobre as normas, procedimentos e políticas internas.
11. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
O regime de contratação é CLT e o horário de trabalho será de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h18min, com 1h30min de intervalo.
Requisitos desejáveis:
1. Habilidade com elaboração de relatórios.
2. Ser organizado e responsável para cumprimento de prazos.
3. Ter conhecimento e prática com o Excel, nível avançado.
4. Agilidade de raciocínio e facilidade e gosto pelo atendimento ao cliente interno e externo.
5. Controle emocional, diligência, disciplina, empatia, organização, proatividade, relacionamento interpessoal e colaboração.
6. Saber utilizar raciocínio lógico e visão estratégica para resolver as situações do dia a dia e gerar soluções eficazes.
Benefícios:
1. Assistência médica.
2. Assistência odontológica.
3. Vale refeição.
4. Vale transporte ou combustível.
5. Participação nos lucros.
6. Universidade corporativa.
7. Seguro de vida.
8. Programas de reconhecimento Melhores do Ano.
9. Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores.
10. Happy Day.
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