O que você precisa ter para juntar-se a nós?Curso técnico ou formação na área de TI e correlatas;Certificação em LPIC-1 e CCNA será um diferencial.Hard Skills:Instalação e configuração de Sistemas Operacionais Microsoft Windows;Instalação e configuração de aplicativos diversos (drivers, atualizações, Office e clientes específicos);Instalação, avaliação e substituição de equipamentos e componentes (hardwares/softwares e periféricos);Manutenção preventiva em equipamentos;Noções em redes IP.
Soft Skills:Paciência;Comunicação;Organização;Trabalho em equipe.Jornada de Trabalho:8h00 diárias;Segunda à sexta das 09h às 18h, sábado das 9h às 13h.Modelo/Local de Trabalho: CLT;Presencial | Fortaleza - CE.Sua rotina no time BP como Técnico de Suporte?Analisar e identificar problemas no funcionamento de equipamentos e sistemas;Atender outros times apoiando na identificação, reprodução e triagem de problemas;Seguir procedimentos técnicos para atividades específicas;Analisar equipamentos e sistemas para atividades/funções específicas;Analisar e (re) priorizar solicitações;Atender e apoiar usuários finais.