Ensino Médio Completo;Informática intermediária;Atendimento e negociação a cliente;Técnicas de vendas;Habilidades para se comunicar.
Competências Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; Contorno de Objeções,Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; PersistênciaOrganizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
* Necessário experiência de vendedor interno;* Saber vender, trabalhar com metas, ter boa comunicação, dicção e um bom português, saber trabalhar em equipe;* Ter interesse em buscar conhecimento e se aperfeiçoar;* Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação;* Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;* Executar o atendimento ativo a clientes, através de contatos telefônicos e mensagens de texto, aúdios e vídeos;* Fazer atividades de acompanhamento de vendas;* Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa;* Facilidade de comunicação e expressão, habilidade para negociação com clientes;* Promover negociação e a venda de mercadorias considerando a meta individual e a política comercial da empresa;* Manter devidamente registrado o histórico do cliente no sistema e todas as tratativas;* Demonstrar o funcionamento dos produtos, informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição;* Saber vender, ter boa comunicação, dicção e um bom português, saber trabalhar em equipe;* Conhecimento em informática (Windows, Word, Excel);* O candidato deve possuir disponibilidade dentro da sua carga horária para se deslocar para as três unidades;* Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram nas avaliação, conforme manual e normas da empresa;* Participar de reuniões, treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.