Job description
Gerenciar, supervisionar e orientar os colaboradores dos departamentos de peças, consultoria e oficina.
Main responsibilities
* Administrar custos do departamento Pós vendas.
* Acompanhar e estabelecer as metas de vendas e pós vendas e lucratividade.
* Direcionar os colaboradores para treinamentos, objetivando a qualificação dos mesmos.
* Acompanhar as normas do fabricante e as normas da empresa.
* Oferecer um atendimento de qualidade ao cliente, visando fidelizar o mesmo, a marca e a empresa.
* Conhecer e dominar em profundidade o segmento de pós vendas, buscando sempre aprimorar o mesmo.
* Participar de treinamentos oferecidos pela empresa e pelo fabricante.
* Zelar pela área de trabalho e a segurança dos funcionários.
* Organizar os departamentos de peças e oficina para que funcione em harmonia com os interesses da empresa/cliente.
* Calcular as comissões dos mecânicos e consultores de peças.
* Acompanhar os prazos de ordens de serviços (em aberto) e faturamento.
* Elaborar relatórios referente ao fechamento do mês com faturamento, passagens de carros na oficina, tempo trabalhado dos produtivos para Porsche.
* Executar outras tarefas afins conforme necessidade do setor.
Requirements and skills
Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial, Engenharia Mecânica e áreas afins.
Ter atuado anteriormente como gestor de Pós Vendas.
Disponibilidade para viagens.
Ter conhecimento em sistemas de gestão de concessionárias.
Additional information
Para trabalhar de segunda a sexta-feira, horário de 08:00 às 18:00, modalidade presencial.
Local: Belo Horizonte - MG.
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