Quais conhecimentos e experiências não podem faltar?
Formação necessária: Superior completo (Administração, Engenharia, Economia e afins);Ter atuado com gestão de pessoas;Ter experiência na área de Planejamento e Processos;Ter sólida capacidade analítica, raciocínio lógico diferenciado e experiência como planning estando apto para planejar, controlar e acompanhar orçamento e KPIs (base, take-up, vendas, gross, churn, net adds, giro, dentre outros indicadores);Estar apto a elaborar análises de desvios em relação ao planejado, avaliando justificativas e formas de atuação para correção, além de elaborar materiais executivos de impacto para acompanhamento do resultado; Ter habilidade para interpretar dados, identificar oportunidades e antecipar tendências; Ter um bom nível de conhecimento em metodologias de modelagem, elaboração de projeções e simulação de cenários;Ter competência para tratar questões ou perguntas de negócio para subsidiar o management na tomada de decisões e elaboração de estratégias de negócio, sempre de maneira estruturada e baseada em alguma forma de evidência, informação ou análise; Ter experiência como gerente de planejamento ou áreas afins estando apto a conduzir equipe multidisciplinar; MS Excel avançado (imprescindível); MS Power Point e Think-cell avançados;Elaboração de dashboards no PowerBI.Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:Inglês avançado;Ter atuado na área de Planeamento de empresas de fibra FTTH;Conhecimento de Geomarketing.Quais serão as suas atividades do dia-a-dia?
Apoiar no Investimento da Fibra pela estimação estatística da demanda de internet por microrregião a ser coberta;Garantir a assertividade que os KPIs planejados estejam sendo cumpridos tanto na rotina de curto/médio prazo quanto nas rotinas de longo prazo;Apoiar o time de vendas, através de estudos e análises de oportunidades baseados na estratégia definida pela Companhia; Desenvolver e Gerir Indicadores de Performance (KPIs): Acompanhar e analisar indicadores de performance.
Criar relatórios e dashboards para a diretoria;Suportar a tomada de decisões por meio de relatórios analíticos e insights para a diretoria executiva, Identificar oportunidades de otimização dos recursos; Atender as demandas da Companhia nas solicitações de Geoprocessamento; Apoiar o time de DBM na gestão dos mailings (aquisição, rentabilização, blindagem, cobrança) e em ferramentas de soluções corporativas;Promover o desenvolvimento da equipe, motivando e desenvolvendo o time através de coaching e feedback contínuos, bem como garantindo sua capacitação para melhor desempenho das atividades.