OLÁ, QUE BOM TE VER POR AQUI!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
Local de Trabalho:
Mesa Brasil - Rua João José Bento, s/nº Santa Cruz - 88850-000 - Forquilhinha
Formação
1. Ensino médio completo, preferencialmente com curso técnico em administração ou cursando graduação em Administração ou Ciências Contábeis.
Requisitos e Preferências
2. Experiência com controle de planilhas, rotinas administrativas, compras, atividades financeiras e logística. Possuir CNH B.
Descrição
3. Realizar atividades administrativas e de suporte; Controle de planilhas; Compra, controle e armazenagem de produtos e materiais; Atendimento ao público; Elaboração de relatórios; Organização de documentos diversos; Prestação de serviços internos e externos, objetivando atender as diretrizes e metas da instituição; Auxiliar na organização e produção de ações educativas e eventos.
Carga Horária
4. 44 h/semanais
Salário
R$ 3.306,00
Benefícios
5. Seguro de Vida; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação;