Estamos com uma oportunidade para trabalhar com a Ilha Service junto ao TRT/DF - Tribunal Regional do Trabalho/DF, como OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1.
Sobre a Oportunidade
1. Cargo: OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1
2. Local de trabalho: TRT/DF
3. Endereço do local de trabalho: ED. SEDE - SAS, Quadra 01, Bloco D. Praça dos Tribunais Superiores, 70.097900 – Brasília / DF
4. Jornada de trabalho: Segunda à Sexta das 13:00 às 19:00
5. OBSERVAÇÃO: Disponibilidade de Viagens: SIM / Horários: SIM
O Que Procuramos:
1. Formação acadêmica: Ensino Médio Completo
2. Informática: Avançada
3. Idiomas: Português, inglês técnico (desejável)
4. Tempo de experiência na função: 06 meses
5. Experiência anterior desejada: em suporte técnico remoto a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
1. Possuir noções básicas sobre o funcionamento da administração pública e das atividades judiciais
2. Ter conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório
3. Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo
4. Suporte a microcomputadores, impressoras, scanners e multifuncionais, interligados em redes de dados, que utilizam sistemas operacionais Windows 7 e/ou Windows 10, além de pacotes de aplicativos de produtividade, como o MS Office, aplicativos clientes de correio eletrônico, navegadores de acesso à internet, além de configuração de acessórios, como webcams, dispositivos de armazenamento externo, certificados digitais, etc.
5. Certificação Windows 10 - MD 102 (90 dias para apresentar)
Desejável:
1. Realizar e concluir o Workshop (ministrado pelo TRT10) inicial previsto no item 6.6 em até 60 (sessenta) dias a partir do início da prestação dos serviços
2. Possuir certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento ou equivalente (vigente), com carga horária mínima de 16 (dezesseis) horas, ou concluí-lo em até 90 (noventa) a partir do início da prestação dos serviços
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
1. SEGUIR ROTEIROS E SCRIPTS DE TELEATENDIMENTO ATIVO E/ OU RECEPTIVO
2. Identificar-se ao cliente
3. Ouvir mensagem do cliente
4. Confirmar dados
5. Consultar histórico
6. Realizar triagem e direcionar atendimento
7. Esclarecer dúvidas e fornecer informações
8. Argumentar com o cliente
9. Agendar retorno (follow-up)
10. Finalizar contato
11. ATENDER USUÁRIOS DE PRODUTOS E OU SERVIÇOS VIA TELEATENDIMENTO
12. Identificar necessidades do interlocutor
13. Identificar problemas
14. Orientar o usuário e oferecer soluções
15. Consultar manuais
16. Consultar área técnica
17. Consultar supervisor
18. Solicitar providências técnicas junto à área competente
19. Finalizar pendência técnica e pendências de serviços
20. PRESTAR SERVIÇOS TÉCNICOS E ESPECIALIZADOS
21. Orientar a utilização de equipamentos de informática
22. Diagnosticar falhas de funcionamento de equipamentos
23. Prestar suporte técnico a aplicativos (software)
24. Orientar a utilização de aplicativos (software)
25. Orientar usuário de telefonia
26. Acionar serviços emergenciais
27. Abrir chamados técnicos (ordens de serviços)
28. REALIZAR PESQUISAS EM TEMPO REAL, POR TELEFONE
29. Convencer o entrevistado à participação na pesquisa
30. Pesquisar perfil do entrevistado
31. Indagar a satisfação do cliente sobre serviços prestados
32. Fazer acompanhamento pós-atendimento (follow-up)
33. Aplicar questionário
34. Registrar respostas em formulário eletrônico
35. CADASTRAR CLIENTES
36. Solicitar informações ao cliente
37. Confirmar dados cadastrais
38. Depurar informações
39. Atualizar cadastro por telefone
40. Atualizar listas
41. Solicitar atualização cadastral por correio eletrônico (e-mail)
O Que Oferecemos:
1. Salário R$ 1.415,82
2. Vale alimentação de R$33,51 por dia trabalhado
3. Vale Transporte
4. Plano de Saúde
5. Plano Odontológico
6. Seguro de Vida
7. Convênio SESC
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
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