* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente
* Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Descrição do cargo: O candidato deve ser organizado, proativo e ter um perfil colaborativo. Apoiará as rotinas administrativas do setor garantindo a organização, eficiência e fluidez nos processos internos.
* Atribuições:
* Realizar cotações e compras de materiais de consumo e operacionais.
* Controlar estoque e almoxarifado, assegurando a disponibilidade e organização dos itens.
* Auxiliar nas rotinas administrativas do setor.
* Preencher e atualizar planilhas e relatórios gerenciais.
* Competências desejáveis:
* Organização, agilidade e atenção aos detalhes.
* Comprometimento, proatividade e resiliência.
* Boa comunicação e espírito de equipe.
* Requisitos:
* Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins.
* Experiência prévia em atividades administrativas de compras e CNH (será um diferencial).
* Benefícios:
* Salário: 2.000,00/mês.
* Vale-transporte
* Refeição no local (café da manhã e almoço)
* Plano de Saúde
* Seguro de vida
* Day off no dia do aniversário
* Horário de trabalho:
* Segunda a quinta-feira: das 7h30 às 17h30.
* Sexta-feira: das 7h30 às 16h30.
* Tipo de vaga:
* Efetivo CLT (presencial).