Interpretação das necessidades dos demais times para transformar em projetos que agreguem valor para a empresa Levantamento de requisitos e documentação de novos projetos da área; Auxílio na resolução de problemas dos processos de ETL já existentes no ambiente; Interlocutor Técnico junto aos fornecedores da área de CRM, principalmente para assegurar entregas dos fornecedores em conformidade com o solicitado; Prover a área de CRM com as documentações técnicas dos procedimentos implementados por fornecedores e pela equipe interna; Monitoramento dos Indicadores de Performance; Monitorar a qualidade dos dados contidos no DBM; Garantir a conformidade com os procedimentos estabelecidos, requisitos do projeto e nível de serviço através de testes e auditorias; Planejamento e Construção de Dashboards.
**CARGO**: Analista de Sistemas
**LOCAL**: São Paulo/SP
**SALÁRIO**: a combinar
**HORÁRIO**: flexível
**BENEFÍCIOS**: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Participação de Resultados (PPR); Convênio com Academias; Compra com desconto em nossas lojas se utilizar o cartão da empresa; Cartão Cesta Básica; Estacionamento gratuito.
**REQUISITOS**: Superior Completo em Engenharia, Administração de Empresas, Estatística. Gestão em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação e áreas correlatas; Vivência em DBM (SQL) - Modelagem de dados voltado para Data Warehouse; Vivência em Salesforce e em áreas de CRM ou BI; Excel avançado / Power Point avançado; Desejável inglês Intermediário; Ferramentas de front end de BI (Microstrategy, Power BI ou similares) Definição de KPI´s