Assistente de LogísticaATIVIDADES:• Atendimento aos clientes e motoristas de transportadoras, garantindo o suporte necessário e esclarecimento de dúvidas;• Responsável pela abertura e fechamento do caixa, processamento de pagamentos e emissão de recibos;• Realização de cobranças dos serviços de acordo com a tabela de preços estabelecida;• Alimentar e atualizar o sistema com informações relevantes, incluindo a anexação de comprovantes de pagamento;• Apoio nas rotinas administrativas gerais;• Auxílio em atividades operacionais, como o recebimento de mercadorias, quando necessário.TAREFAS ADICIONAIS:• Verificação diária dos e-mails, acompanhamento da programação de atividades e atendimento a solicitações pendentes;• Manter planilhas e controles atualizados, assegurando a precisão dos dados;• Conferir a execução das atividades operacionais, consultando o sistema e as pastas de inventário, realizando os ajustes necessários;• Auxiliar no controle de registros de ponto dos colaboradores e coleta de assinaturas em documentos administrativos.BENEFÍCIOS: VT + alimentação no local.Local de trabalho: São José dos Pinhais, PRRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: Assistente