Técnico de Suporte para atuação em Service Desk Comportamentos que o profissional utiliza para desempenhar suas ações: Boa comunicação e habilidade para lidar com cliente. Experiência: 6 (seis) meses com suporte técnico e atendimento a usuários de sistemas. Uso de MS Office e ferramentas como planilhas eletrônicas, editores de texto, gráficos multidimensionais e apresentações em slides. Capacidades: Boa capacidade de expressão e comunicação (oral e escrita) na língua portuguesa. Nível de Escolaridade: Ensino médio completo, complementado por diploma ou certificado de habilitação de técnico de nível médio em: Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Informática para Internet, Manutenção e Suporte em Informática, ou Redes de Computadores. O que oferecemos para você? Vale Refeição ou Alimentação; Assistência médica e Odontológica; Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); Convênio Academia; TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); PAC - Programa de aceleração de carreira; Reembolso para certificações; MOBIFLIX – Nossa academia corporativa com cursos presenciais e online; Plataforma online de crédito consignado; Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade. Topa embarcar nesse desafio com a gente? vemserTIVIT Na TIVIT, dinamismo e transformação constante fazem parte do seu dia a dia A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia, com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. J-18808-Ljbffr